quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Descansa em Paz Velho

Tiago,nem sem bem por onde começar...Invade-me uma onda de raiva e revolta neste momento! Apetecia-me dizer-te tanta coisa neste momento...Mas as condições não o permitem.
Passámos uma série de cenas, e todas elas serão recordadas porque têm um lugar especial cá dentro! Estavas em baixo e nunca deste parte de fraco, és realmente um exemplo para todos nós...Mas outra coisa não seria de esperar de ti pah! Sempre foste lutador, empreendedor e nunca viraste a cara à luta! Era algo que te estava no sangue...Mesmo quando te deparaste com algo mais forte que tu não desististe e lutaste até ao fim, como um verdadeiro guerreiro a defender algo que lhe pertencia, a tua vida!
Sei que ultimamente não trocávamos mais do que mensagens e iamos falando pelo msn...E, estupidamente ou não, quando tive a triste notícia, a primeira coisa que me ocorreu foi que querias ter feito um jantar de Natal com o pessoal até ao dia 22 de Dezembro, quando voltavas para o HUC =/ Fdx,invadiu-me um sentimento de vazio, porque falhámos em cumprir isso que tinha muito significado para ti! Sabes como é, vamos adiando, pensamos apenas em trabalhar e trabalhar...Porque acreditamos sempre que, apesar dos problemas, teríamos sempre oportunidades de estar novamente contigo! Mas não está esquecido, e já combinei com o Abegão ir almoçar em tua honra, fazer-te uma visita e ir para um sítio, aquele sítio, onde tu te sentias tão bem...Para perto do mar...Apenas para nos recordarmos de ti!
Acompanhei-te até à tua última morada...As lágrimas não deram para ser contidas...Sinto revolta, como já te disse! Sei que não temos nenhum poder para decidirmos quem deve ou não manter-se neste mundo...Mas certamente tu não eras a pessoa que devia ir! Tu não devias ter sofrido metado do que sofreste...Hoje senti-me revoltado com Deus...O Abegão perguntou-me: "Afinal, onde está o equilíbrio e a justiça deste Deus?"...Eu simplesmente não consegui responder! Sei que não fui capaz de rezar, sentia-me impotente e pequeno no meio de tudo isto...
Vais estar sempre no meio de nós...Porque existirás enquanto te recordarmos com todo o carinho que te temos!
Sinal ou não, quando entrámos no carro para voltar para as Caldas, ligámos o rádio e estava a passar uma das tuas músicas favoritas(Jack Johnson- Sitting, Waiting, Wishing)...Coincidência? Não acredito...Fica de seguida o link da música:

http://www.youtube.com/watch?v=Ffgsf3pqaD8

Despeço-me com um até sempre e com aquela célebre frase:

"Ohhh yeaaahhh....Good Vibe!!"

A partir de hoje, vou viver cada dia com a certeza que estou vivo e aproveitar este facto ao máximo com as forças que me forem sendo dadas...Obrigado pelo sinal que foste e és na minha vida!

Um grande abraço meu velho...Descansa em Paz!

Marco Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário