sábado, 3 de janeiro de 2009

Nova era

Começa um novo ano...Com ele, um sem número de desejos e promessas são feitas, na tentativa de melhorar o estado de espírito de tantos.
Porquê tantos desejos, porquê tantas promessas? Cada dia é o dia para se querer realizar algo mais...Cada dia é o dia para querer obter o sucesso desejado...Cada dia é o dia para ter paz e harmonia...Basta que queiramos!

Para quê desejar algo que não estamos dispostos a dar ao outro? Para quê desejar algo que nunca vivemos ou na qual não acreditamos?

Poucos são os que tenho...Mas os que tenho sei que posso contar...Não quero quem me dê os votos da boca para fora, que não sinta realmente aquilo que me deseja...
Não quero que me sorriam aqueles que não me esticariam a mão caso eu precisasse, Não quero que me falem aqueles que nas minhas costas dizem mal!
Quero apenas que, no mais puro do cinismo de cada um, vivam a felicidade...Não me obrigando a acreditar e a viver momentos que marcam uma vida e que no final se esvanecem simplesmente, como um fio de fumo sem qualquer rumo.

Quero apenas ser feliz...Seja este ano, este semestre, este mês, esta semana ou simplesmente hoje! Se apenas o desejar, como constantemente o fiz em cada passagem de ano nada acontece...
Porque apenas quando eu agir, as coisas realmente acontecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário