quinta-feira, 12 de março de 2009

Into the mercy

Na escuridão é que se procura uma luz...Quando temos hipótese de observar tudo, de perceber as formas, as cores, os sentimentos, tudo parece iluminado e tantas vezes ignoramos esse sentimento...Achamos que isso é que é normal, receber de tudo o que nos rodeia e nunca agradecer nada!
Um dia a luz apaga-se...Deixamos de poder ver os tamanhos, as formas, as direcções, os sorrisos...Só aí damos o valor, quando deixamos de poder ver tudo isso!

Valorizo agora, também eu, coisas que perdi e perco...Apenas por minha culpa! Ou porque me entrego demasiado ou porque me entrego de forma ínfima...Nunca consigo encontrar o meio termo para me fazer a mim e a quem me rodeia mais feliz!

Olho o telemóvel...Um sem número de contactos que me fazem pensar que estará sempre alguém do outro lado para me responder, alguém que me conhece...Mas será que é mesmo assim? Será que realmente eu sou e eles são? Não faço ideia..Para alguém serei algo e alguém me será algo a mim!

Mesmo que tudo não passe apenas de um sonho, isso existiu nem que seja na nossa cabeça! Se acontece ou não,só depende de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário