sábado, 7 de março de 2009

Mistake

Apesar de viver, de nos entregarmos, de sorrirmos em cada momento mesmo quando não apetece...Nunca nada é suficiente!
Queremos sempre mais...Lutamos por algo, achamos ser realmente o que queremos e precisamos...Quando finalmente o atingimos perde o seu valor e deixamos de o considerar...

Num momento chega-nos o segundo, noutros o minuto e mais tarde a hora...Depois precisamos dos dias, vêm as semanas e depois os meses...Até chegarmos ao ponto de já nem os anos nos satisfazerem e acharmos que precisamos de controlar todo o tempo, não percebendo a forma como o tempo é ocupado e a necessidade de nos dividimos em diversas responsabilidades e espaços sociais...

Não somos de ninguém, somos do momento...Somos quando alguém de nós precisa ou nos procura, de seguida somos nada...Somos quando quisermos, pois apenas de nós dependemos...Aquilo que somos? Depende de cada um...Eu sei quem sou, aquilo em que acredito e o que me guia cada passo...Sou assim, com todas as forças e fraquezas...Muitos me conhecem mas poucos sabem quem sou realmente,é isso que distingue os conhecidos dos meus amigos!
A quem me conhece e grandes momentos passa comigo...A quem me compreende mesmo quando não falo...A quem, enfim, não desiste de mim quando por vezes mereço...
Thanks =) It's just the beggining of something new...Everything else? Just a mistake!

Sem comentários:

Enviar um comentário